Que bom que decidiu fazer parte da nossa comunidade de beta testers.
Contamos com a sua ajuda para deixar o aplicativo do TC cada vez melhor! ⭐
Para falar com o nosso time de Suporte Técnico, por meio do aplicativo do TC, siga os seguintes passos:
1) Acesse o Aplicativo do TC.
2) No Menu, busque pelo bloco Mais e clique em Atendimento.
3) Clique em (Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Selecione o seu plano de assinatura > Gostaria de relatar um problema na plataforma > Selecione a funcionalidade e nos dê detalhes sobre o ponto.
4) Clique em Enviar.
Ou, caso queira falar conosco por meio de um computador, siga da seguinte forma:
1) Acesse a plataforma do TC.
2) No canto superior direito, clique na "?".
3) Clique em > Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Selecione o seu plano de assinatura > Gostaria de relatar um problema na plataforma >Selecione a funcionalidade e nos dê detalhes sobre o ponto.
4) Clique em Enviar.
Nosso time estará pronto para te atender. 😊
Porém, caso queira apenas fazer algum reporte sobre a plataforma, é possível realizá-lo diretamente no aplicativo. Clique aqui e saiba como.
Além disso, há um Canal no TC exclusivo para os usuários beta.
No Menu lateral, busque por Canais e localize o beta test.
Este aqui: