Você sabia que 90% dos problemas de notificações...
São solucionados verificando se há algum conflito entre as configurações de notificação nativas do seu aparelho Android / iOS (Apple) e o nosso aplicativo?
Se o seu celular for Android, siga os seguintes passos:
1) Acesse o recurso Configurações do seu celular.
2) Acesse a opção Apps > Gerenciar Apps.
3) Pesquise por "TradersClub" e clique sobre o aplicativo.
4) Vá na opção Permissões e localize o tópico Notificações.
5) Veja se: Mostrar notificações, Notificações flutuantes, Notificações na Tela de bloqueio, Permitir som e Permitir vibração estão ativas (se não tiver, ative-as).
6) Clique em Diversos e veja se o Mostrar notificações também está ativo.
7) Em Importância, altere para Alta.
Se o seu celular for iOS (Apple), siga os seguintes passos:
1) Acesse o recurso Ajustes do seu celular.
2) Ache o aplicativo TradersClub na lista de aplicativos e clique sobre ele.
3) Veja se o Permitir Notificações está ativado.
4) Escolhas os alertas que deseja receber (recomendamos todos).
5) Em Estilo de banner, escolha Permanente.
6) Ative as opções de Sons e Avisos.
7) Em Pré-visualizações, escolha a opção Sempre (Padrão).
Caso essas soluções não surtam efeito, fale com a gente clicando aqui e informe o modelo do seu celular e qual a versão do seu sistema operacional e do seu aplicativo do TC, por favor.