Após solicitar a importação da sua carteira do Canal Eletrônico do Investidor (CEI) através do aplicativo do TC, dentro do Menu ➔ Carteira ➔ + ➔ Importar Carteira, será exibida a mensagem "Solicitação foi realizada. Sua carteira deve ser importada em até 10 minutos."
Em caso de erro nessa tentativa de importação durante esse prazo, você será notificado com a descrição do ocorrido.
Se o motivo do erro for em dados cadastrais (por exemplo, no seu CPF ou senha), veja Como acessar o CEI e também a seção de Dúvidas sobre o CEI.
Caso a mensagem retorne "erro inesperado" ou "site do CEI fora do ar", tente fazer a importação novamente em outro momento e, se possível, mude a conexão de internet.
⚠️ Atenção: através do CEI você pode consultar extratos mensais apenas dos últimos 18 meses, contendo saldo e movimentações (compras, vendas e transferências) da sua conta. Ou seja, históricos anteriores a 18 meses não constam no CEI e não serão importados para a sua carteira do TC. Você pode adicioná-los manualmente, se necessário.
Pra conferir como está sua carteira na plataforma CEI, faça login no CEI e, em seguida, vá em Investimentos ➔ Carteira de ativos.
Caso identifique alguma das seguintes situações:
- As informações da área Carteira de ativos estão diferentes daquelas exibidas na sua carteira do aplicativo do TC.
- Algum ativo que aparece no CEI não for importado para a sua carteira e também não seja possível adicioná-lo manualmente.
Solicite um atendimento! Para isso, clique no menu esquerdo da plataforma em: ( ? ) Ajuda > Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Selecione o seu plano de assinatura > Tenho uma dúvida sobre a plataforma > "TC Carteira" > Nos descreva o assunto e a descrição da sua solicitação.