Quando você solicita a renovação do seu plano antecipadamente com o objetivo de aproveitar uma nova oferta vigente e/ou ser contemplado com algum benefício que tenha esse requisito, você é cobrado imediatamente por ela. 💰
Por exemplo:
Se você possui o plano TC Master anual, parcelado em 12x, e está na 5ª parcela (portanto, no 5° mês), você será cobrado por essa renovação de +12 meses imediatamente após sua solicitação, ou seja, terá mais uma parcela deste plano na sua fatura do seu cartão de crédito, fora a parcela do plano que você já está usufruindo, ficando com duas faturas até o final do seu plano atual.
Agora, tudo o que você adiantou pagando de forma duplicada, você deixará de pagar no final do ciclo renovado, ficando durante a quantidade de meses que realizou o pagamento duplicado, sem pagar nada.
📢 Lembrando que caso você opte por cancelar um desses planos (seja o atual, o antecipado, ou ambos) em algum momento, o processo de retenção de multa por distrato unilateral do contrato anual é o mesmo, independentemente do ciclo renovado ter se iniciado ou não.
Estando claro isso, precisamos da sua solicitação para avançarmos com essa negociação. Portanto, é necessário que você entre em contato com o nosso atendimento, da seguinte forma:
1) Logue-se na plataforma e clique no menu esquerdo da plataforma em ( ? ) Ajuda > > Selecione a opção > Gostaria de falar sobre assuntos financeiros > Renovação de plano > Preencha as informações como Nome; E-mail; Telefone.
⚠️É muito importante que você selecione a categoria: Gostaria de falar sobre assuntos financeiros > Renovação de plano, para que seu ticket caia nas mãos da equipe financeira para resolvê-lo mais rapidamente. Caso a categoria esteja errada, o tempo médio de primeira resposta poderá aumentar.
2) No ultimo campo, descreva sua solicitação de forma resumida (como em um e-mail), informando que deseja renovar seu plano anual antecipadamente e que concorda com as condições de cobrança.
4) Clique em Enviar.
Ainda está com dúvidas? Veja o vídeo abaixo 👇