Na funcionalidade Carteira, é possível adicionar um ativo de compra ou venda.
No entanto, caso você faça uma compra ou venda de forma incorreta, é possível excluir e/ou editar a operação, mas não todas ao mesmo tempo.
Caso queira queira excluir ou editar a compra de um ativo...
1) Logue-se no aplicativo no TC.
2) Na barra inferior, clique em Menu.
3) Selecione o tópico Carteira.
4) Clique em Alocação.
5) Clique em cima do ativo que deseja excluir ou editar.
6) Clique em extrato em seguida na operação e excluir ou editar.
Caso queira queira excluir ou editar a venda de um ativo...
1) Logue-se no aplicativo no TC.
2) Na barra inferior, clique em Menu.
3) Selecione o tópico Carteira.
4) Clique em Alocação.
5) Deslize para baixo até a parte de Operações encerradas.
6) Clique na operação que deseja excluir a venda e logo após, clique em cima do ativo, no caso desse exemplo é o IGTA3.
7) Deslize até a parte de Extrato do ativo.
8) Clique sobre a venda que deseja excluir ou editar e escolha a opção desejada.
👇 Informações importantes sobre editar ou excluir o ativo do Carteira:
- Para excluir o ativo inteiro, é necessário excluir uma atualização por vez.
- Todos os usuários tem acesso ao Carteira, porém apenas usuários Master tem acesso a carteira dos Master Contribuidores.
- No tópico Carteira, a Performance atualiza a cada 15 segundos e o gráfico de Alocação é atualizado quando o usuário faz alguma ação de Compra ou Venda de ativo.
- Você pode definir a privacidade da sua Carteira acessando as configurações.