Na funcionalidade Minha Carteira, é possível adicionar um ativo de compra ou venda.
E caso você faça uma compra ou venda de forma incorreta, é possível excluir e/ou editar a operação. Você pode excluir apenas um ou alguns ativos.
Além disso, pode excluir todos de uma vez. Clique aqui e saiba como excluir todos, isso é, zerar a sua Carteira do TC.
1) Faça login no aplicativo no TC.
2) Na barra inferior, clique em Menu.
3) Selecione o tópico Minha Carteira.
4) Clique em Alocação.
5) Clique em cima do ativo que deseja excluir ou editar.
6) Clique em extrato em seguida na operação e excluir ou editar.
1) Faça login no aplicativo no TC.
2) Na barra inferior, clique em Menu.
3) Selecione o tópico Minha Carteira.
4) Clique em Alocação.
5) Deslize para baixo até a parte de Operações encerradas.
6) Clique na operação que deseja excluir a venda e logo após, clique em cima do ativo, no caso desse exemplo é o MAGLUL105.
7) Deslize até a parte de Extrato do ativo.
8) Clique sobre a venda que deseja excluir ou editar e escolha a opção desejada.
- Todos os usuários tem acesso ao Minha Carteira, porém apenas usuários Master tem acesso a carteira dos Master Contribuidores.
- No tópico Minha Carteira, a Performance atualiza a cada 15 segundos e o gráfico de Alocação é atualizado quando o usuário faz alguma ação de Compra ou Venda de ativo.
- Você pode definir a privacidade da sua Carteira acessando as configurações.