Nosso time de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 09h às 19h. 💬
Caso queira entrar em contato telefônico com o time de atendimento...
1) Antes de realizar a ligação, é necessário ter aberto um chamado pela plataforma, caso contrário, a ligação não será repassada.
2) Após a solicitação de atendimento, será gerado um número de chamado. Este artigo irá te ajudar a consultar um chamado aberto por você.
2) Após localizá-lo, ligue no telefone 📞 4003-6048.
3) Selecione a opção 6 para falar com o time de relacionamento com o cliente e logo após a gravação, insira o número do chamado aberto sem o jogo da velha (#).
Pronto! Sua ligação será atendida em instantes. 🚀
👇 Informações importantes sobre contato telefônico com o time de atendimento:
- Seu atendimento será repassado para um de nossos atendentes caso seu ticket já tenha tido uma primeira interação (não seja, portanto, extremamente recente) e esteja aguardando uma resposta nossa. Caso contrário, você receberá uma resposta sobre o status do seu ticket no momento e como proceder a partir de então.