Definimos como bug ou problema o comportamento imperfeito de uma ou mais funcionalidades.
Ou seja, a finalidade de um comando, seja ele autônomo ou não, não está sendo executado da maneira que ele se propõe ou até pode estar sendo executado, mas de maneira errada ou incompleta.
Ao encontrar um bug, é necessário que o reporte para nossa equipe de atendimento, assim garantimos que a sua experiência seja cada vez melhor.
📢 É importante que tire um print ou grave vídeos reunindo evidências do ocorrido.
1) Clique no menu esquerdo da plataforma em ( ? ) Ajuda > Iniciar > Clique em Problema Técnico.
2) No campo Por qual dispositivo? selecione a opção Aplicativo ou Computador.
No próximo campo informe Em qual funcionalidade? está enfrentando o problema.
3) Em Por favor nos dê detalhes sobre sua solicitação, descreva o ocorrido, detalhando o passo a passo para que o o problema seja reproduzido. Em seguida, clique em Enviar.
Ainda tem dúvidas? Veja o vídeo 👇
2) Vá em Atendimento.
3) Na caixa Ajuda que abrirá na tela escreva a palavra chave da funcionalidade que está com problema > Clique em Problema Técnico > Preencha com os seus dados "Nome" e "e-mail" e as demais informações.
4)No campo Por qual dispositivo? selecione a opção Aplicativo ou Computador > em seguida escolha o navegador.
No próximo campo informe Em qual funcionalidade? está enfrentando o problema.
5) Em Por favor nos dê detalhes sobre sua solicitação, descreva o ocorrido, detalhando o passo a passo para que o o problema seja reproduzido. Em seguida, clique em Enviar.
Depois que você reportar para nós, o time responsável começará a tratar internamente e assim que houver uma atualização, te avisamos pelo mesmo chamado.
- Recursos existentes no mobile que não existem na interface web ou vice-versa não são considerados como bugs.
- Problemas reportados sem muito detalhamento provavelmente irão gerar uma nova interação para diagnóstico por parte do atendente, atrasando a resolução efetiva do problema.