O TC disponibiliza um aplicativo mobile nas versões Android e iOS. Sendo assim, é possível logar no desktop e no aplicativo, porém, em apenas um dispositivo por vez.
Falamos mais sobre isso no artigo: É possível logar ao mesmo tempo no desktop e no mobile? 😉
1) Acesse a Loja Virtual do seu celular. Se o sistema for Android a loja é Play Store
Porém, caso seja iOS, a loja é Apple Store.
2) No campo de busca, digite TC.
3) Clique na opção Instalar.
4) Aguarde o download e depois selecione a opção Abrir. ✅
📢 Recomendamos manter seu aplicativo sempre atualizado com a última versão disponível nas lojas. É com ela que você garante estar com as funcionalidades e correções mais recentes.
Vale lembrar que, ao desinstalar o aplicativo, você não cancela seu vínculo ou cobrança com o TC.
1) Acesse a loja virtual do seu celular. Se o sistema for Android a loja é Play Store, caso for iOS, a loja é Apple Store.
2) No campo de busca, digite TC.
3) Clique na opção Desinstalar.
1) Localize o aplicativo do TC na seu celular.
2) Clique no ícone e segure.
3) Clique em Remover App.
4) Confirme em Apagar App e depois clique em Apagar.
⚠️ É importante ressaltar que desinstalar e reinstalar o aplicativo também é uma das formas de corrigir qualquer impeditivo técnico ou de performance que esteja, de alguma forma, associado ao seu celular, ao cache de dados ou à memória do smartphone.