Um chamado aberto é decorrente de uma solicitação de atendimento realizada através da plataforma do TC no ícone ( ? ) Ajuda ou por um e-mail enviado para contato@tc.com.br ou suporte@tc.com.br.
Para consultar ou responder um chamado aberto, siga os seguintes passos:
1) Logue na plataforma do TC.
2) No menu esquerdo da plataforma em ( ? ) Ajuda.
3) Selecione a opção Não Encontrei Minha Dúvida e na sequência Acessar meus tickets.
4) Selecione o atendimento que teve uma interação recente e que deseje consultar ou responder.
5) Caso sua solicitação não tenha sido resolvida: clique na opção Não e escreva uma mensagem detalhando o que ainda podemos te ajudar. Caso tenha sido resolvida, clique na opção Sim e avalie o atendimento prestado.
Ainda está com dúvidas? Veja o vídeo abaixo:
1) Na barra inferior, clique em Menu.
2) Vá em Atendimento.
3) Clique em Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Acessar meus tickets.
4) Selecione o atendimento que teve uma interação recente e que deseje consultar ou responder.
5) Caso sua solicitação não tenha sido resolvida: clique na opção Não e escreva uma mensagem detalhando o que ainda podemos te ajudar. Caso tenha sido resolvida, clique na opção Sim e avalie o atendimento prestado.
Ainda está com dúvidas? Veja o vídeo abaixo: