Pode ser que você precise de ajuda, queira relatar um problema, realizar uma solicitação específica, fazer uma sugestão ou simplesmente suas dúvidas não foram sanadas somente com os conteúdos da Central de Ajuda. Não se preocupe! Iremos te ajudar.
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Se quiser solicitar atendimento aos finais de semana, te responderemos o mais breve possível, no máximo no próximo dia útil! 💬
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2) Em seguida, clique em Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Selecione o plano pelo qual precisa de ajuda > Selecione o serviço do qual gostaria de falar.
⚠️ É muito importante que você selecione as categorias corretas para que sua solicitação caia rapidamente nas mãos das pessoas especializadas para resolvê-lo.
Caso a categoria esteja errada, o tempo de primeira resposta poderá aumentar.
3) No campo Assunto, descreva sua dúvida ou solicitação de forma resumida (como em um e-mail).
4) Em Digite aqui sua mensagem, informe qual sua dúvida, problema, solicitação ou sugestão de acordo com as perguntas anteriores. É importante que este campo esteja detalhado para que nosso time de atendimento consiga te ajudar da forma mais assertiva.
5) Após preencher, clique em Enviar.
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3) Clique em Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Selecione o produto do qual precisa de ajuda > Selecione o serviço do qual gostaria de falar.
⚠️ É muito importante que você selecione as categorias corretas para que sua solicitação caia rapidamente nas mãos das pessoas especializadas para resolvê-lo.
Caso a categoria esteja errada, o tempo de primeira resposta poderá aumentar.
4) No campo Assunto, descreva sua dúvida ou solicitação de forma resumida (como em um e-mail).
5) Em Digite aqui sua mensagem, informe qual sua dúvida, problema, solicitação ou sugestão de acordo com as perguntas anteriores. É importante que este campo esteja detalhado para que nosso time de atendimento consiga te ajudar da forma mais assertiva.
6) Após preencher, clique em Enviar.
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