Um estorno de um ou mais pagamentos é efetuado somente mediante a condições específicas de cancelamento que estejam dentro de nossas políticas de reembolso e rescisão contratual. 🤝
Nossa adquirente intermediadora das transações realizadas por crédito é a STONE PAGAMENTOS S.A.
Assim como todos os estabelecimentos e adquirentes, o TC ou a Stone não são responsáveis pelas regras de reembolso quando estes foram consequentes de um cancelamento total / parcial de valores, essas regras são ditadas integralmente pelo Banco Emissor do seu cartão de crédito.
Por isso, se o estorno for realizado pela nossa equipe de atendimento durante a tratativa, o prazo para constar em sua fatura de crédito pode variar de 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão.
A maioria das operadoras realizam o estorno de forma fracionada de acordo com a quantidade de parcelas que você optou durante a contratação, para mais informações sobre esse modelo, clique aqui.
Também existem algumas operadoras que fazem um novo lançamento como um "voucher" negativo, portanto, é preciso também considerar quando ocorrer esse tipo de operação. Após nossa ordem de estorno, recomendamos que você entre em contato com o banco emissor de seu cartão para verificar quais serão as condições de devolução a partir de então.
*Após realizar o estorno, somos impossibilitados de agilizarmos esse processo de forma autônoma.