Ao escolher um plano no TC, é necessário inserir os dados de um cartão de crédito válido como forma de pagamento.
Caso seu cartão de crédito tenha sido negado durante a assinatura de um plano 💳
Entre em contato com a operadora de seu cartão de crédito imediatamente para identificar o motivo desta recusa.
Após regularizar a situação, você pode realizar uma nova tentativa de contratação.
Caso o problema comprovadamente não seja com o cartão de crédito, entre em contato com a gente clicando no menu esquerdo da plataforma em: ( ? ) Ajuda > Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Gostaria de falar sobre assuntos financeiros > Problema ao realizar pagamento e nos explique detalhadamente qual foi a posição da operadora do cartão para que possamos ajudá-lo.
- Somente é possível realizar o teste ou a contratação incluindo um cartão de crédito válido, de preferência em seu nome.
- Caso deseje realizar o pagamento através de boleto bancário ou PIX, essas modalidades estão disponíveis somente para os planos anuais e não dão a possibilidade de ressarcimento de nenhum valor caso à assinatura seja cancelada durante sua vigência de 12 meses. Para isso, entre em contato com a gente clicando no menu esquerdo da plataforma em: ( ? ) Ajuda > Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Selecione o seu plano de assinatura > Gostaria de contratar um novo plano/curso > Contratação de um novo plano e faça uma solicitação a esse respeito ao nosso time Comercial.