Não. ❌
Disponibilizamos o período de teste para os planos Mover Pro, Master ou Master Pro para que você entenda qual deles concilia melhor com seu perfil de investidor. ✌
Depois de realizar o cadastro e assinar o plano, atestaremos a validade do seu cartão com uma transação de verificação de R$ 1,00 a ser estornada logo em seguida, e, você terá 7 dias para acessar a plataforma gratuitamente antes de ser cobrado efetivamente.
Para realizar o cancelamento dentro deste período, criamos um artigo explicando todo o processo necessário.
Caso queira consultar a data final do seu período de teste gratuito...
1) Logue-se no TC via desktop.
2) Clique ao lado da foto do seu usuário, em Minha Conta, para abrir o Menu do Usuário.
3) Clique no tópico: Assinaturas.
4) Localize a assinatura que esteja testando e clique sobre ela.
5) Você verá a data final do seu período de experiência.
👇 Informações importantes sobre o período de teste:
- Caso você já tenha realizado um período de teste anteriormente, no momento em que você inserir seu cartão de crédito, você será automaticamente cobrado sem que seja contabilizado um intervalo de 7 dias entre o cadastro de suas informações de cobrança e a efetivação da mesma em sua próxima fatura, visto que entendemos que você já tomou essa decisão decisão durante seu primeiro e último período de teste.