Ficamos felizes que tenha interesse em fazer parte da maior plataforma de comunicação e educação financeira do Brasil! ✌💰
Nosso desejo é colocarmos você no mesmo nível de acesso à informação e inteligência de grandes investidores institucionais do mercado financeiro.
Siga os seguintes passos para realizar o seu cadastro:
1) Entre em https://tc.tradersclub.com.br/login.
2) Clique em Criar conta para iniciar seu cadastro gratuito.
3) Informe seu Nome Completo; o E-mail que deseja usar para ter acesso à sua conta; defina seu Nome de Usuário (que ficará visível para os outros membros); crie sua Senha e clique em Criar conta (ou se preferir, logue-se através de sua conta do Facebook ou do Twitter).
4) Cadastre seu número de celular e, logo após solicitar o código, você receberá um código com 4 dígitos por SMS para ativar sua conta e logar-se pela primeira vez no TC. 💙
E outro ponto: não sabemos se você já viu, mas temos alguns planos de assinatura aqui no TC.
Clique aqui e tenha detalhes sobre cada um. E se, após o cadastro, decidir assinar um plano, siga o caminho abaixo:
1) Logado no TC, acesse no menu lateral esquerdo Loja.
2) Escolha o plano que deseja contratar e clique em Saiba mais.
3) Clique em Assinar.
4) No campo Plano, selecione a opção Anual.
👁️🗨️ Antes nós tínhamos duas opções para contratação dos nossos planos: assinatura mensal e assinatura anual. Hoje, para os novos contratantes, há apenas a possibilidade de adquirir um plano por um ano (12 meses), isso é, uma assinatura anual renovada ano a ano automaticamente.
5) Preencha todas as suas informações, as do seu cartão de crédito e clique em Confirmar.
⚠️ Atenção | Desde o dia 22 de março de 2020, o TC não oferece mais período de teste gratuito, realizando imediatamente a cobrança pelo plano escolhido no momento da finalização de sua contratação, com exceção das extensões TC Crypto, TC Universitários ou algum cupom específico com esta finalidade.
Aqui está um vídeo para reforçar 👇
- Se o seu cupom de desconto te dá direito a um ou mais cursos cortesia, acesse nosso artigo que explicamos como localizá-lo(s). ✌
- Somente é possível realizar o teste ou a contratação incluindo um cartão de crédito válido, de preferência em seu nome.
- Caso deseje realizar o pagamento através de boleto bancário, entre em contato com a gente clicando no menu esquerdo da plataforma em ( ? ) Ajuda > Não encontrei minha dúvida > Novo ticket > Gostaria de contratar um novo plano/curso > Contratação de um novo plano e faça uma solicitação a esse respeito ao nosso time Comercial. Mas vale lembrar que o pagamento pode boleto não dá a possibilidade de ressarcimento de nenhum valor caso a assinatura seja cancelada durante sua vigência de 12 meses.