Conforme a cláusula 12.1 do nosso Termo de Adesão, sua assinatura é renovada automaticamente ao final de todos os ciclos (anuais ou mensais) até que você a cancele. 💡
Após realizar o cancelamento da recorrência de um plano, ou seja, interromper sua próxima renovação, é informado a data limite de acesso aos conteúdos pagos da plataforma.
Se quiser verificar a data de expiração de sua assinatura após ter realizado o processo de cancelamento de uma assinatura vigente...
1) Clique em Minha Conta.
2) Selecione Assinaturas.
2) A partir daí você terá acesso a data limite em que o conteúdo pago do TC ficará disponível.
👇 Informações importantes sobre cancelamento:
- O cancelamento da recorrência não interrompe a cobrança do plano vigente, apenas a cobrança da próxima renovação.
- Caso queira reverter um cancelamento, entre em contato com a gente clicando no ícone superior direito em ( ? ) > Solicitar Atendimento > Novo chamado > Gostaria de tratar assuntos financeiros > Migração de plano e explique o que motivou essa decisão, para que possamos reverter sua solicitação. 💰