Confessamos que sentiremos sua falta! 💸
Nosso desejo sempre foi colocá-lo no mesmo nível de acesso a informação e inteligência de grandes investidores institucionais do mercado financeiro.
Você não conseguiu isso durante seu período com a gente?
Se está precisando de assistência para utilizar melhor nossas funcionalidades, entre em contato com nosso time de atendimento clicando no ícone superior direito da plataforma em: ( ? ) > Solicitar Atendimento > Novo Chamado > Tenho uma dúvida sobre a plataforma > Selecione a categoria que necessita de ajuda e descreva sua dúvida. Quem sabe não conseguimos fazê-lo mudar de opinião?
Caso queira prosseguir com o cancelamento da renovação...
1) Logue-se no TradersClub via desktop (não é possível cancelar pelos aplicativos mobile).
2) Clique sobre a foto do seu usuário para abrir o Menu do Usuário.
3) Clique no tópico Assinaturas.
4) Localize a assinatura que deseja cancelar e clique sobre ela.
5) Clique em Cancelar Assinatura.
6) Escreva o motivo deste cancelamento e clique novamente em Cancelar Assinatura.
Essas são as únicas formas de cancelar a conta e encerrar sua assinatura.
Sair da conta ou excluir o aplicativo não cancela sua assinatura vigente.
Lembramos que é possível reativar a assinatura a qualquer momento.
👇 Informações importantes sobre cancelamentos de assinaturas anuais:
- Caso seu plano seja anual (Mover, Master ou Master Pro), ao realizar o fluxo acima você estará cancelando somente a renovação do seu próximo ciclo e não interrompendo o ciclo atual de 12 meses, visto que o pagamento integral por ele já foi realizado assim que você contratou e, ter optado ou não por um parcelamento, não caracteriza-se como uma mensalidade recorrente.
- Para cancelar um plano anual ainda dentro de sua vigência, entre em contato com nosso time de atendimento clicando no ícone superior direito da plataforma em ( ? ) > Novo chamado > Gostaria de tratar assuntos financeiros > Cancelamento e explique o que motivou essa decisão, para que busquemos algumas possibilidades dentro de nossas políticas de cancelamento.
- Lembrando que, conforme o Termo de Adesão aceito antes de sua contratação, cláusula 11.3, cancelamentos de planos anuais são sujeitos a uma multa contratual e retenção de parte do valor ainda devido de suas parcelas.